Alexandro Sanz fala da chantagem de que foi alvo

O cantor espanhol falou com a jornalista Pepa Bueno sobre aspetos mais íntimos da sua vida e relatou casos de chantagem
Publicado a
Atualizado a

Como é ser pai de quatro crianças de mães diferentes e a chantagem de que foi alvo por parte das suas empregadas. Estes foram os temas principais de uma entrevista que Alejandro Sanz deu a Pepa Bueno no programa Viajando con Chester, do canal espanhol Cuatro.

O cantor diz ter sido enganado, em 2007, pelo casal de empregados que trabalhava em sua casa, que o ameaçaram dizendo que publicavam o seu acordo de divórcio e fotografias íntimas suas caso não lhes pagasse meio milhão de dólares. Durante a conversa, Sanz garantiu que nunca cedeu à chantagem, até porque sabia que, se o fizesse, outras lhe seguiriam. "Disse-lhes que não ia pagar nada, que eles estavam a começar esta luta, mas que eu é que a ia ganhar", revelou.

Alejandro Sanz adiantou que a chantagem vinha, principalmente, da empregada. "Foi numa época em que eu estava sozinho, sentia-me vulnerável e confiava nas pessoas. Estes meus empregados eram pessoas que estavam a trabalhar comigo há muito tempo e eu pensava que já faziam parte da minha família", completou o músico espanhol, acrescentando que ficou "magoado e surpreendido". "Nunca pensei que fossem capazes daquelas coisas, de contar mentiras e de tentar chantagear--me."

Sanz vai mais longe ao dizer que a mulher chegou a colocar-lhe "comprimidos para dormir na comida". "Era um filme de terror", confessou.

A verdade é que o caso chegou a ir a tribunal, com o casal Carlos González e Sylvia Helena Alzate a dar-se como culpado, em maio de 2008, para evitar uma pena mais pesada. Ainda assim, recordou na entrevista à jornalista, não se livrou, perante a justiça, de ser questionado sobre as suas intenções, já que foi durante o julgamento que lhe perguntaram se ele queria manter relações sexuais com o casal de empregados e se o uso de comprimidos poderia ter afetado, de alguma forma, a sua memória.

Na entrevista a Viajando con Chester, Alexandro Sanz fala ainda do que é ser pai de quatro filhos de três mulheres diferentes e da dor que ainda sente com a morte da mãe, de quem não teve oportunidade para se despedir.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt