Alemão com sintomas de enfarte foi retirado de um navio

Um passageiro alemão do paquete "Aida Luna", com sintomas de enfarte, foi retirado de helicóptero, na noite de domingo, do navio que se encontrava a 180 milhas do Cabo de São Vicente, Sagres, disse fonte da Marinha Portuguesa.
Publicado a
Atualizado a

A operação de evacuação médica de um "cidadão alemão de 74 anos, que apresentava sintomas de enfarte", foi feita com recurso a um helicóptero da Força Área Portuguesa EH-101, e decorreu a "cerca de 180 milhas a sudoeste do Cabo de São Vicente", disse a fonte à agência Lusa.

A operação, que também contou com a participação de uma aeronave C-295 da Força Aérea Portuguesa, foi concluída às 23:29 de domingo.

O passageiro foi transportado para um hospital, adiantou a mesma fonte da Marinha Portuguesa, que não precisou o local.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt