Active Life investe 60 milhões em 6 'health clubs'

Publicado a
Atualizado a

A Active Life, uma nova cadeia portuguesa de healthclubs, pretende inaugurar seis unidades até 2010, um investimento que ronda os 60 milhões de euros. O primeiro healthclub vai entrar em funcionamento em Maio, em Lisboa, e deverá ter uma facturação anual de 2,5 milhões de euros. Segundo o CEO da empresa, António Macias, o turnover deve ocorrer daqui a três anos.

"A marca pretende abrir um healthclub por ano", devendo as seis unidades (em Lisboa e no Porto) gerar 600 empregos e um volume de negócios anual de 15 milhões de euros em 2010, revelou ao DN o mesmo responsável. O primeiro Active Life, nas Laranjeiras, já inscreveu 1200 sócios antes da inauguração. A ideia surgiu de uma necessidade do mercado, que tem "solicitado" a abertura de vários ginásios, particularmente em Lisboa e no Porto. A estratégia de diferenciação vai consistir em "dar mais (serviços) pelo mesmo valor".

António Macias, que foi co-fundador e director de área no Holmes Place, frisou que a marca foi construída numa plataforma multinacional com vista à internacionalização, e que os accionistas do projecto são investidores, na sua maioria de SGPS.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt