A verdadeira história de Brooke Shields: álcool, nudez e paixão

A atriz recorda o atribulado relacionamento com a mãe, a infância sob o escrutínio do público e os romances que a marcaram.
Publicado a
Atualizado a

Aos 11 meses, protagonizava o primeiro anúncio. Aos 12 anos, enquanto outros adolescentes se divertiam, Brooke Shields despia-se em frente das câmaras para interpretar uma jovem prostituta no filme Pretty Baby e, três anos depois, em 1985, voltava a tirar a roupa para a longa-metragem A Lagoa Azul. Nos anos 80 era a grande estrela juvenil. Agora, aos 49 anos, a atriz resolveu revelar a verdadeira história que marcou a sua ascensão em Hollywood.

Intitulada There Was a Little Girl (em tradução livre, Era Uma Vez Uma Menina), a autobiografia é publicada esta quarta-feira nos Estados Unidos e desvenda as experiências de adolescência, a decisão de não ter relações sexuais até aos 22 anos, o romance com Michael Jackson, o atribulado casamento com o tenista norte-americano Andre Agassi, mas, especialmente, a complicada relação com a sua mãe e manager, Teri Shields, que morreu em 2012.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt