'Perdidos' terá "final chocante e inesperado"

É chegada a altura de desvendar os mistérios em torno dos sobreviventes do voo 815 da Oceanic. Mas atenção: um dos criadores de "Perdidos" já disse que nem todos os segredos serão conhecidos.
Publicado a
Atualizado a

Uma semana depois de se estrear nos EUA, a sexta a última temporada de “Perdidos” chega à Fox. Os mistérios e segredos até agora guardados a sete chaves começam a ser desvendados a partir das 22.20 de amanhã, depois de o canal transmitir, às 21.30, uma emissão especial dedicada à série. Esta temporada é composta por 18 episódios e está prevista terminar a 19 de Maio nos EUA. De acordo com o presidente da ABC Entertainment, Stephen McPherson, o “final é chocante e inesperado”.

Porque é que Richard não envelhece? Porque é que a ilha “cura” doenças? Quem se apoderou do corpo de Locke? As questões colocadas pelos fãs são muitas, mas o sigilo que sempre rodeou a série também... Aliás, este é tão valioso que até os actores estão na expectativa. “Estou confuso”, afirmou Michael Emerson. “Achei que quando começássemos a rodar a última temporada poderia concluir mais sobre o final. Não está a ser o caso”, concluiu o intérprete da personagem Ben Linus. Já um dos criadores e também produtor executivo, Damon Lindelof, uma das poucas pessoas que sabem como Lost terminará, adiantou que nem todas as questões serão esclarecidas: “A prioridade é falar do que é importante para os sobreviventes do voo 815 da Oceanic. Não vamos apresentar soluções para os mistérios que interessam aos fãs, mas que não têm importância na vida das personagens”, disse.

Para já, sabe-se que as duas linhas de tempo com repetidos “flashbacks”, que até aqui marcaram presença em Perdidos, vão transformar-se em apenas uma e tornar o desenrolar da história bem mais linear e que no final Jack Shephard (Matthew Fox) e John Locke (Terry O’Quinn) vão finalmente enfrentar-se.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt