'Dona de Casa' Nicollette Sheridan desesperou-se

Afinal, em Wisteria Lane o desespero não é só a fingir. O drama real aconteceu nos bastidores de 'Donas de Casa Desperadas'.
Publicado a
Atualizado a

A súbita morte de Eddie Britt, da série Donas de Casa Desesperadas, soube-se agora que não foi apenas por Nicolette Sheridan ter decidido afastar-se.

A actriz instaurou um processo a Marc Cherry, criador da série, por este a ter agredido em pleno set. Depois de várias queixas feitas ao canal ABC sobre o comportamento do argumentista, Cherry matou Eddie, despedindo Nicollette Sheridan, provocando-lhe uma "perda de milhões de dólares em futuros rendimentos", revela o processo. Nicollette Sheridan exige agora 14,8 milhões de euros de indemnização, acusando o criador de agressão, lesão, violência de género e despedimento sem justa causa. Acrescenta ainda que é "muito pouco usual" a morte de uma personagem tão popular como Eddie, e sem a vontade do actor que a interpreta.

Na acção entregue no Tribunal de Los Angeles, a actriz revela que durante as filmagens da quinta temporada da série, o argumentista agrediu-a depois de ela ter consultado uma das linhas do guião.

Segundo os mesmo documentos, a actriz alega que Cherry "a chamou à parte, e bateu-lhe fortemente com a mão na cara e na cabeça". E parece que não é só com Nicollette Sheridan que o criador é abusivo. A actriz revelou que o argumentista trata mal toda a equipa, acrescentando que em certa ocasião este terá gritado com Teri Hatcher (Susan), desejando que esta fosse "atropelada por um carro e morresse".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt