Madonna despe-se para apoiar Hillary Clinton

A cantora entra na campanha a pouco mais de um mês das eleições presidenciais
Publicado a
Atualizado a

Hillary Clinton ganhou o apoio de mais um nome de peso. Madonna decidiu fazer campanha a favor da candidata democrata (e contra Donald Trump) e usou as redes sociais e nenhuma roupa para o fazer.

[twitter:781047218899910656]

A cantora publicou uma foto em que, sem que nada se veja, se percebe que está nua e escreveu: "Estou a votar nua com a Katy Perry! Votem pela Hillary. Ela é o melhor que temos". Madonna dá a entender que esta é a primeira imagem que partilha de uma série.

Já antes, Madonna havia publicado um Tweet em que dizia votar em Hillary. "Sim eu voto pela inteligência. Eu voto por direitos iguais para as mulheres e para todas as minorias", escreveu, com uma foto editada em que surgia com a candidata democrata.

[twitter:781016936981331968]

A cantora segue assim Katy Perry, que ontem publicou um vídeo em cujo final aparecia nua (dentro dos limites permitidos para divulgação). Apoiante declarada de Hillary Clinton, a intérprete participou no projeto Everyone Votes Campaign, que pretende incitar toda a agente a votar.

[youtube:pSd-3Yc1N3s]

Nas imagens, Katy Perry explica que não há na Constituição nada que diga como se vestir para ir votar. No final, até diz que pode ir votar nua. E despe-se. A polícia aparece e prende-a. Leva-a para o carro-patrulha, onde já está Joel McHale, ator de Comunity, também ele nu. Conclusão: afinal, é proibido estar vestido para votar. Mas o importante é votar e, para isso, fazer o registo de eleitor.

A nudez já tinha surgido num outro vídeo em que uma série de atores fazia campanha pelo voto. Lá no meio da mensagem surge a piada de que se as pessoas votarem o ator Mark Ruffalo faz uma cena nua no próximo filme.

[twitter:778716855229874176]

As presidenciais americanas realizam-se a 8 de novembro.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt