Pivô descrita como "monstruosa" por estar grávida

Jenny May Coffin está à espera de gémeos e continua a aparecer no ecrã. Um telespetador não gostou
Publicado a
Atualizado a

Jenny é pivô de um programa de desporto da TVNZ, canal de TV da Nova Zelândia, e foi acusada de parecer "monstruosa" e de ser "uma vergonha" por continuar a aparecer no ecrã. Tudo porque a jornalista, antiga campeã de netball, está grávida.

O comentário foi publicado numa revista de televisão por John Rook, que se intitula "um pai de três filhos", e partilhado nas redes sociais. Rook questiona-se: "Quem é responsável por deixar um apresentador de desporto continuar no ecrã neste estado?".

Centenas de pessoas reagiram ao comentário e demonstraram o seu apoio a Jenny May, mas também houve quem concordasse com John Rook, que foi apelidado de "chauvinista idiota".

Rook não voltou atrás no que disse, mas a pivô - que está grávida de gémeos - agradeceu o apoio recebido:

"Para aqueles que decidiram escrever a apoiar-me e aos meus gémeos eu quero dizer: obrigada", escreveu a jornalista no Facebook.

[artigo:4811983]

"Como uma mulher bastante grávida, eu luto com os meus próprios demónios devido às mudanças no meu corpo, mas escolho continuar em frente às câmaras para encorajar outras a sentirem-se orgulhosas do trabalho que estamos a fazer: [estamos a] criar vida", escreveu ainda Jenny.

Depois do comentário do telespetador incomodado com a gravidez da jornalista, o apresentador Greg Boyed decidiu partilhar uma imagem em que está rodeado por duas das suas colegas que estão atualmente grávidas: Jenny May Coffin, à esquerda, e Renee Wright, à direita.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt