Football Leaks lança suspeitas sobre transferência de Bruno César

O médio brasileiro não teria qualquer cláusula para rescindir com o Estoril. Empresário Costa Aguiar recebeu 1,3 milhões
Publicado a
Atualizado a

O Football Leaks lançou suspeitas sobre a transferência de Bruno César para o Sporting, alegando que o clube leonino poderá ter recorrido a um esquema para contornar a proibição da FIFA para a partilha de passes de futebolistas por terceiros.

O blogue publicou uma série de documentos relacionados com Bruno César: o acordo entre o Benfica e o Al-Ahli, pagamentos do Al-Ahli à Traffic, a rescisão do contrato com o Al-Ahli, o contrato com o Estoril e a revogação do mesmo. E o Football Leaks alega que nenhum dos documentos admitia a possibilidade de Bruno César rescindir mediante uma proposta do Sporting.

[citacao:Existirá aqui um esquema para pagar à Traffic usando a Costa Aguiar, contornando assim a proibição das TPO?!]

O Estoril, recorde-se, alegou que Bruno César rescindiu "conforme condições contratuais estipuladas aquando da assinatura do mesmo no último mês de agosto". Mas o Football Leaks diz que essa condição não estava prevista em nenhum contrato.

O Football Leaks divulgou, ainda, o contrato de Bruno César em Alvalade - está a ganhar cerca de 66 mil euros mensais - e revelou que a SAD, num documento assinado por Bruno de Carvalho, pagou 1,3 milhões de euros à Costa Aguiar Sports, por serviços de intermediação.

"Porquê uma comissão tão elevada? Existirá aqui um esquema para pagar à Traffic usando a Costa Aguiar, contornando assim a proibição das TPO?! Fica a pergunta no ar", reage o Football Leaks.

Costa Aguiar, recorde-se, já tinha recebido uma comissão de 140 mil euros pela mudança de Jorge Jesus para Alvalade.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt