Uma semana dedicada ao Vinho do Porto no bistrot Mind the Glass

De 24 a 28 de janeiro vão estar disponíveis vários vinhos do porto a copo (a preços especiais), cocktails exclusivos, uma conversa e prova de vinho comentada e ainda um jantar vínico.

Durante uma semana, de 24 a 28 de janeiro, o vinho do Porto será o destaque para quem visitar o bistrot Mind The Glass, no Porto. Estarão disponíveis vários vinhos do Porto a copo a preços especiais, cocktails exclusivos, uma conversa e prova de vinho comentada e ainda um jantar vínico.

O espaço moderno e descontraído, localizado na Praça de Gomes Teixeira, convida os amantes de vinho a usufruir de uma experiência que poderá passar desde o consumo a copo ou de uma garrafa para consumir no espaço, como até será possível levar um (ou mais) vinhos para casa, com descontos especiais.

Haverá ainda uma carta de cocktails, com vinho do porto, exclusiva para esta iniciativa, onde constam o Porto Negroni, o CosmoPorto e o Canario. Estes vinhos podem ser desfrutados a solo ou acompanhados das sobremesas do Mind The Glass. O sommelier João Lourenço estará também disponível para dar um aconselhamento personalizado e dar algumas sugestões.

Já no dia 27 de janeiro, sexta-feira, para celebrar o Dia Internacional do Dia do Porto, será organizada uma conversa, uma prova comentada e um jantar vínico, no valor de 70 euros por pessoa:

Às 17h, o tema da Conversa é a História do Vinho do Porto; às 18h, João Roseira, da icónica Quinta do Infantado, conduz a Prova Comentada "Ruby vs Tawny"; às 20h, haverá um Jantar Vínico com harmonizações.

As inscrições para as atividades poderão ser feitas através do e-mail reservas@mindtheglass.pt ou por telemóvel 913 093 932.

Pode ainda ver a carta especial de vinhos do Porto e o menu do jantar vínico através do site do Mind The Glass.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG