Beber os cocktails do Guru de Madrid em Lisboa

Referência ao nível das bebidas excêntricas, considerado um dos 50 melhores bares do mundo, o Salmon Guru de Madrid vai estar em Lisboa com o seu chefe de bar. Um convite a provar no JNcQUOI alguns dos melhores cocktails que por lá se fazem.

O Bar Ganda, do JNcQUOI Asia promete trazer a Lisboa os melhores cocktails servidos por esse mundo fora com a iniciativa Guest Bartending. Esta segunda-feira, o espaço recebe o primeiro convidado: Filippo Faeda, chefe de bar do Salmon Guru, em Madrid, considerado um dos 50 melhores bares do mundo.

Os cocktails servidos neste espaço de Madrid são um regalo para os olhos e uma explosão de sabor. Reconhecido pelas bebidas excêntricas que serve, o Salmon Guru foi eleito o 24.º melhor bar do mundo (num ranking que só tem um português, o Red Frog, na 67.ª posição) e ganhou o troféu Michter's Art of Hospitality Award 2021 atribuído no âmbito deste mesmo concurso. Está aberto desde 2016, oferece um serviço cinco estrelas num ambiente casual e é uma referência ao nível das bebidas excêntricas. Esta qualidade e irreverência vai saltar de Madrid para o espaço da Avenida da Liberdade, entre as 21h00 e a meia-noite.

No Bar Ganda vai ser possível experimentar alguns dos coktails que fazem sucesso no Salmon Guru, nomeadamente o Tiki Gurú, o Baby Please Come Home, ou o Viva Plantation, todos a 12 euros.

André Melhor, bartender do Bar Ganda, estará lado a lado de Filippo Faeda numa noite que contará ainda com o som da DJ Maveri.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG