Amadora-Sintra. Um vídeo para mostrar a outra face do hospital

Em cinco minutos, Hospital Fernando Fonseca mostra as suas virtudes e o trabalho que faz em favor dos 600 mil habitantes de Amadora e Sintra.

O Hospital Fernando Fonseca, mais conhecido como Amadora-Sintra, está apostado em mostrar o que de melhor têm os seus serviços.

Com esse objetivo produziu um vídeo de cinco minutos onde pretende mostrar todas as suas valências e trabalho em prol dos mais de 600 mil habitantes da região que serve.

E que surge em contraponto com as crítica que muitas vezes são efetuadas aos serviços da unidade.

Nesse vídeo dão enunciados alguns dados sobre a atividade do hospital como o número de colaboradores: mais de 3000, onde se incluem 385 médicos especialistas, 275 médicos internos, 990 enfermeiros, 585 auxiliares e 276 administrativos.

Durante os cinco minutos de imagens são explicados os serviços disponibilizados, incluindo durante a noite.

E que o hospital gasta 37 milhões de euros por ano em medicamentos e 13 milhões em material clínico.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.