09 maio 2015 às 23h49

Naomi Campbell vai mostrar o seu dia a dia em "reality show"

Modelo vai mostrar o seu dia a dia num novo programa, do qual é também produtora, e que vai ser exibido pelo Yahoo! Style.

Tiago Henriques

Aos 44 anos, a manequim britânica, que conta com uma vasta carreira no mundo das passereles, aceitou o desafio de mostrar aquilo que faz no seu dia a dia num programa ao estilo reality show.

O formato chama-se I Am Naomi e vai ter também uma componente de talk show, com a realização de várias entrevistas a figuras do mundo da televisão. Vai ser exibido online, através do portal Yahoo! Style e Naomi Campbell terá também a responsabilidade de produtora do programa.

Ao site Fashionista, Joe Zee, editor chefe do Yahoo! justificou esta aposta: "Acho que há algo de muito imprevisível e espontâneo na Naomi. Mas a minha parte favorita no que à vida dela diz respeito é que muita gente não tem noção de como ela é histérica e cheia de manias. Com certeza que muita gente já a viu na televisão. E ela é sempre muito engraçada e realmente interessante".

Para Naomi Campbell esta não será uma estreia à frente das câmaras. A britânica já foi mentora e produtora executiva do programa The Face, exibido pela Sky Living, e fez uma participação especial na série Empire.