TV mantém 'reality show' com namorada de Pistorius

O canal sul-africano SABC1 recusou-se a cancelar a emissão do 'reality show' 'Tropika Island of Treasure', no qual participou Reeva Steenkamp, a namorada do atleta Oscar Pistorius, encontrada morta na quinta-feira, Dia dos Namorados, na casa do atleta em Pretória, noticiou hoje o 'site' do jornal espanhol 'ABC'.

Veja aqui o vídeo promocional do 'reality show':

A quinta série de 'Tropika Island of Treasure' é um 'reality show' que junta sete celebridades e sete desconhecidos na corrida por 1 milhão de rands (valor que atinge os quase 90 mil euros). Num total de dez episódios, os concorrentes são confrontados com uma série de desafios, em território jamaicano, dos quais sairá apenas um vencedor.

Reeva Steenkamp, de 26 anos, modelo e licenciada em direito, foi uma dessas sete estrelas convidadas na quinta série de 'Tropika'.

Depois do anúncio da sua morte, a estação televisiva SABC1 emitiu um comunicado apresentando-se "profundamente entristecida pelos trágicos acontecimentos" que envolveram Reeva, mas admitiu que não iria retirar o 'reality show' da sua grelha de programação.

'Tropika Island of Treasure' continua com estreia marcada para este sábado, dia 16 de fevereiro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG