'Viver é Fácil' estreia-se sábado na RTP1

Rui Unas e Jorge Mourato estão de regresso a partir deste sábado, com Viver é Fácil. Um programa de humor produzido pelas Produções Fictícias que promete fazer esquecer as tristezas.

Num país de pessimistas, Cândido Lopes decide fundar uma empresa de combate ao cinzentismo instalado, através do humor... Este é o mote para Viver é Fácil. Uma série de humor produzida pelas Produções Fictícias, que tem à frente do elenco a dupla Rui Unas e Jorge Mourato.

Cândido Lopes (Jorge Mourato), mesmo depois de despedido, é um optimista por natureza, um tanto ou quanto megalómano, que se resolve aliar ao seu amigo Vasco Queiroz (Rui Unas), um pessimista inveterado, com uma visão catastrófica do país. Objetivo? Fundar uma empresa. Poderia dizer-se que os dois juntos são o retrato fiel de Portugal.

O projecto de vida de Cândido (que arrasta Vasco) passa a ser, a partir daqui, provar aos portugueses que a vida é bela, fazendo-os rir. É com esse ideia que cria a empresa - Viver é Fácil, que faz prospecção de novos comediantes, ao mesmo tempo que promove cursos de autoajuda, com sessões e DVDs (protagonizados pelos "novos talentos" que recruta.

A série, que se estreia este sábado na RTP1, a partir das 23.14, promete lançar novos talentos do stand-up e conta com as participações especiais de José Carlos Malato e Fernando Mendes, entre outros famosos.

Do elenco fazem ainda parte Rita Brutt, Bernardo Mendonça, Salvador Martinha, Luís Franco Bastos, Pedro Silva e David Almeida.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG