TVI processa Rogério Samora e exige-lhe 500 mil euros

"TVI exige 500 mil euros a Rogério Samora" é um dos títulos de primeira página do "Correio da Manhã" desta sexta-feira, que dá conta da existência de uma "guerra de transferências" entre televisões.

O CM escreve que o canal de Queluz de Baixo "interpôs uma providência cautelar no Tribunal de Trabalho de Sintra para impedir que Rogério Samora comece a trabalhar na SIC".

O valor da indemnização pedida surge como "sanção pelo incumprimento do contrato" que Samora tinha com a TVI, escreve ainda o Correio da Manhã.

Rogério Samora tinha um contrato de exclusividade com a TVI, que rescindiu unilateralmente uma semana antes de ter assinado contrato com a SIC, a 20 de Dezembro, segundo o jornal diário.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG