Sílvia Alberto entusiasmada com 'Festival da Canção'

A apresentadora conduz, a 5 de Março, o concurso pela quarta vez consecutiva. "Tenho-me divertido imenso", diz

Sílvia Alberto vai conduzir, pela quarta vez consecutiva, o Festival da Canção, que se realiza a 5 de Março no Teatro Camões, em Lisboa, e contará com transmissão directa na RTP1. "O Eládio Clímaco voltou a não poder vir e eu estou para ficar", brincou a apresentadora, adiantando ainda que se tem "divertido imenso" na pele de anfitriã da gala. "Já estou a ficar habituada e este ano a minha grande preocupação é como é que me vou reinventar", prosseguiu.

Ao site do DN, Sílvia Alberto confessou que é fã do Festival desde pequena. "A primeira música que me lembro de ouvir é a da Dora [Não Sejas Mau Para Mim, de 1986]", recordou. Uma memória avivada, confessa, pelo facto já ter apresentado As Melhores Canções de Sempre do Festival da Canção. "Por isso é que já estou festivaleira há mais de quatro anos", disse.

Questionada sobre se se aventuraria a, pelo menos, entoar uma música, Sílvia foi peremptória. "Depois da experiência na Operação Triunfo [RTP1] com o Pedro Fernandes, eu nunca mais voltarei a pisar um palco para cantar"

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG