RTP1 agarrou quase meio milhão de pessoas ao Mega Pic-Nic

Durante seis horas de emissão em directo da Avenida da Liberdade, Lisboa, a estação pública conquistou perto de 500 mil espectadores. Os famosos também não faltaram à chamada

A Festa do Campo, transmitida em directo no sábado, 18, pela RTP1 e a partir da Avenida da Liberdade, em Lisboa, não deu hipótese à concorrência.

Quer durante a manhã, com 480 mil espectadores, quer durante a tarde, com 488 mil, os portugueses preferiam acompanhar o especial apesentado por João Baião e Tânia Ribas de Oliveira a partir do Mega Pic-Nic e que culminou com o concerto de Tony Carreira.

Pela principal artéria da capital estima-se que terão passado mais de meio milhão de pessoas, segundo valores apresentados pela marca que organizou o evento. Mas nem só anónimos visitaram a quinta de produção nacional. Também alguns rostos conhecidos do nosso espaço mediático desceram a emblemática avenida e, entre eles, a apresentadora Ana Galvão e o marido, o radialista e humoristas Nuno Markl e as actrizes Sofia Arruda e Márcia Leal.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG