Revelados 4 minutos do cruzamento Simpsons/Family Guy

Foi uma das grandes novidades da Comic-Con de San Diego: a família Griffin, da série Family Guy, vai visitar Homer e companhia na 26ª temporada dos "Simpsons"

Foi no sábado passado, na edição 2014 daquela que é uma das maiores convenções de fãs de "pop-art" que foi mostrado o clip com quatro minutos mostrando um pouco do que se pode esperar deste episódio que cruzará duas das séries televisivas - de animação e comédia - mais badaladas.

"Todos aqui parecem ter hepatite", é com esta declaração de Pete que os Griffin chegam à cidade onde todos os habitantes são amarelos.

No vídeo, Homer cruza-se com Peter na loja de conveniência Kwik-E-Mart, onde o primeiro se encontra a oferecer donuts aos clientes. Mas parece que as expetativas são altas quanto a esta relação entre os chefes de família dos dois clãs: envolvem-se numa grande luta, entre murros e empurrões, acabando dentro de um autocarro.

Também Bart protagoniza este teaser: prega uma partida por telefone a Moe e Stewie apercebe-se de ter encontrado um companheiro para concretizar esquemas diabólicos.

O site TheVerge.com aponta que nem sempre foi possível imaginar um bom relacionamento entre The Simpsons e Family Guy; no ano de 2005, uma piada levou a que Seth MacFarlane dissesse que as semelhanças são "definitivamente estrondosas", mas "parece que enterraram o machado de guerra", diz o site.

O episódio irá para o ar nos EUA a 28 de setembro, na FOX.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG