Regresso de 'Anatomia de Grey' e 'Clínica Privada'

A partir de 7 de Abril, o canal Fox Life emite em Portugal doze novos episódios das séries 'Anatomia de Grey' e 'Clínica Privada'.

Mais aventuras clínicas vão chegar à atena do canal por cabo Fox Life. A partir de 7 de Abril, o canal Fox Life emite doze novos episódios das séries Anatomia de Grey e Clínica Privada.

Naquela que será a sétima temporada de Anatomia de Grey, a equipa do hospital de Seatle vai ser confrontada com novos desafios profissionais e pessoais.Callie (Sara Ramirez) vai descobrir que está à espera de um filho de Sloan (Eric Dane). Uma notícia que irá afectar também Arizona (Jessica Capshaw) e Lexie (Chyler Leigh) que irá encontrar um "ombro amigo" em Avery (Jesse Williams). Por sua vez, Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) vão dedicar-se ao estudo clínico da doença de Alzheimer. Adele (Loretta Devine), mulher de Richard (James Pickens Jr.) poderá ser o principal objecto do estudo.

Já na série Clínica Privada, um spin-off de Anatomia de Grey, Charlotte vai reencontrar o homem que a violou. Lee Henry, o seu atacante, dará entrada no hospital de Seatle gravemente ferido e a necessitar urgentemente de cuidados médicos. A médica vai ter de escolher se deve ou não salvar a vida daquele que destruiu a sua.

A estreia da sétima temporada da série de Anatomia de Grey acontece às 21.25. Enquanto os novos episódios da quarta temporada de Clínica Privada são transmitidos às 22.10.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG