Programação muito animada e especial

No dia da criança, o Disney Channel junta as personagens preferidas dos mais novos numa programação especial.

No Dia Mundial da Criança, o Disney Channel quer que as crianças sejam o centro das atenções. Por isso, o canal preferido dos mais novos preparou uma programação muito animada e especial, com uma maratona de episódios das séries “Phineas e Ferb” e “Recreio” e ainda a estreia de uma nova peça “Carros Toons, Tóquio Mate”.

A partir das 16.00 entram em cena os meios-irmãos “Phineas e Ferb” com as suas extraordinárias aventuras repletas de diversão, criatividade e imaginação. No primeiro episódio da tarde, aproxima-se o dia do Baile das Estrelas Cadentes para o qual as raparigas terão de escolher o seu par. Por outro lado, o pai de Phineas e Ferb dá o nome dos dois meios-irmãos a uma estrela, o que lhes dá de imediato uma excelente ideia para mais uma missão: organizarem uma viagem ao espaço para visitarem o seu pedacinho de universo. Começam os preparativos para construir um foguete que os levará ao seu destino mas é Candace que, por acidente, acaba por descolar nele. Phineas e Ferb, por precaução, construíram dois foguetes e seguem a irmã. Perry, por sua vez, aproveita a viagem espacial para combater mais um plano diabólico do Dr. Doofenshmirtz que pretende projectar enormes sombras chinesas na lua. Depois de conseguirem que Candace vá para a sua nave, os irmãos descobrem que estão sem gasóleo. Quando tentam resolver este imprevisto, encontram a famosa estrela e decidem movimentar o seu interior, transformando-a num bar espacial.

Intercaladas com “Phineas e Ferb” estará em emissão a divertida e pedagógica série “Recreio”, que acompanha a vida de um grupo de estudantes da quarta classe e as suas aventuras num lugar tão especial e familiar, para todas as crianças, como é o pátio da escola. Esta maratona especial de seis episódios começa com a transferência do tímido Gus para a Escola da Rua Três, onde T.J. e os seus amigos tentam ajudá-lo a recuperar o nome, depois de o Rei Bob e o seu grupo o apelidarem de “Miúdo Novo”. Mas há mais peripécias no Recreio neste dia especial para os mais novos. O grupo terá ainda de enfrentar alguns problemas após T.J. apresentar um trabalho com o tema “O Meu Melhor Amigo”.

Por fim, às 20.50, um dos momentos do dia mais aguardados pelas crianças: a estreia de uma nova peça “Carros Toon”s intitulada “Tóquio Mate”. Mate está em Tóquio onde terá de competir contra o líder de um grupo de carros Ninjas. Nessa corrida Tom Mate e o seu amigo Faísca Dragão McQueen terão de chegar ao topo da Torre de Tóquio. O primeiro a chegar à bandeira será eleito Rei das Derrapagens. Por outro lado, o perdedor fica sem as suas modificações e passa a ser um carro normal.
  
A máxima diversão, na companhia de algumas das personagens preferidas da pequenada, é a proposta do Disney Channel para este Dia Mundial da Criança.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG