Produção de Spielberg estreia-se hoje no TVSéries

Depois da sua estreia no passado dia 6, nos Estados Unidos, chega hoje a Portugal, 'Smash', o musical de Steven Spielberg. A série retrata os bastidores da criação de um musical e o que leva ao nascimento de uma estrela.

Uma das mais aguardadas séries de 2012 estreia-se hoje, pelas 22.00, ao canal TVSéries.

Trata-se de Smash, o musical produzido por Steven Spielberg que se estreou nos Estados Unidos no passado dia 6. A série vai revelar tudo o que acontece antes da estreia de uma grande produção e tudo o que leva ao nascimento de uma estrela.

Julia (Debra Messing) e Tom (Christian Borle) são dois compositores que decidem criar um espetáculo da Broadway inspirado na vida de Marylin Monroe. O seu projeto atrai a atenção da obstinada produtora Eileen Reid (Anjelica Huston) e do brilhante mas imoral diretor Derek Wills (Jack Davenport). Os quatro têm de encontrar uma jovem que esteja à altura do desafio: ser Marilyn.

A série vai mostrar a competição entre duas mulheres - uma estreante e outra veterana no mundo do espetáculo - à procura de oportunidade de uma vida. Entre as candidatas ao papel principal está Karen (Katharine McPhee, vencedora da quinta temporada do concurso American Idol), uma jovem natural de uma cidade pequena aspirante a atriz que trabalha como empregada de mesa, e Ivy (Megan Hilty), amiga do produtor, com mais de 30 anos, que sabe que o tempo para se tornar uma estrela está a esgotar-se. Ambas disputam o papel de Marylin e ambas possuem vozes magníficas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG