Prince com participação especial em 'Jess e os Rapazes'

O cantor contactou Zooey Dechanel revelando-se um enorme fã da sua sitcom. Sem rodeios, perguntou se poderia fazer uma participação especial na série e conseguiu-a.

"Ele entrou em contacto connosco no último programa, porque é um grande fã", disse o produtor executivo, Brett Baer, ao E! News. "Ele sabe tudo sobre a série. Contactou a Zooey [Deschanel] e a Hannah [Simone] diretamente e pediu para fazer o programa".

David Finkel, co-produtor, referiu que Prince revelou o desejo de "estar envolvido na série de uma forma geral" e de querer "ajudar Nick [Jake Johnson] e Jesse [Zooey Deschanel] no seu relacionamento". Ainda que sem entrar em grandes pormenores sobre o episódio, Finkel disse que "há um momento em que ele está sentado entre Zooey e Jake num banco. Está um silêncio constrangedor e ele olha um e outro tentando entendê-los. É hilariante".

O episódio irá para o ar, nos Estados Unidos, num dia e horário especial: logo após o Superbowl. Em Portugal, a série é transmitida pela Fox Life, mas ainda não é conhecida a data para a transmissão particular deste episódio.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG