'Peso Pesado' terá canal exclusivo no MEO

O canal vai contar com uma quatro horas de programação original diária e aplicações interactivas com os concorrentes, os treinadores e a apresentadora, Júlia Pinheiro.

"Nenhum outro país tem um canal inteiramente dedicado ao The Biggest Loser. Esta é a prova de que os portugueses, quando querem, podem ser inovadores". Foi assim que Luís Marques, director-geral da SIC, falou sobre o novo canal da MEO, lançado exclusivamente para acompanhar o programa Peso Pesado, com estreia marcada no próximo dia 1 de Maio.

O canal - que vai ocupar a posição 11 do MEO - vai transmitir quatro horas de programação original diária sobre o dia-a-dia dos concorrentes na Herdade de Alcácer do Sal. Os telespectadores terão ainda ao seu dispor aplicações interactivas com informações sobre os participantes, os treinadores, Sara Freitas e Rui Barros, e a apresentadora, Júlia Pinheiro.

Depois de ter falado aos presentes no Fórum Picoas, em Lisboa, Júlia Pinheiro afirmou ao jornalistas que tinha gostado muito da linha gráfica do canal. E será que a apresentadora tem Meo em casa para poder acompanhar o programa? "Ah, pois...vou ter de arranjar!", disse, entre risos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG