"Perdidos na Tribo" estreia a ganhar

Aos domingos, a SIC tem "Peso Pesado". A RTP1 estreou "O Último a Sair". A TVI arrancou com "Perdidos na Tribo", que foi campeão de audiências.

O programa foi visto por um milhão 527 mil espectadores (16,1% de audiência média) e 41,5% de share.

Na nova aposta da TVI, três grupos de figuras públicas são integrados no seio de tribos perdidas em África e no pacífico. Missão: sobreviver à vida na selva de acordo com os costumes locais.

Veja a chegada dos famosos às suas tribos:

Veja as primeiras impressões:

Veja as primeiras dificuldades:

José Castelo Branco, Io Apoloni, Joana Alvarenga, José Carlos Pereira, Marta e Sérgio do "Big Brother", Joana Alvarenga, Mafalda Teixeira, Fernando Mendes, Cláudia Jacques, Kapinha e Vera de "A Casa dos Segredos" foram, no episódio de domingo, apresentados às respectivas tribos... e começaram a sentir as primeiras dificuldades.

O formato captou mais espectadores que "Peso Pesado" da SIC. O programa de Júlia Pinheiro em que os concorrentes perdem peso ganhou no início, mas acabou por perder audiência para a nova aposta da TVI. Foi visto por um milhão e 323 mil espectadores (14,0% de audiência média e 35,2% de share), o que lhe deu o segundo lugar na tabela dos mais vistos do dia.

As equipas que perderam menos percentagem de peso foram a equipa rosa (Maria José e Márcia - 1,85%) e a equipa roxa (Karen e Tânia J. - 2,35%), ficando abaixo da Linha Amarela. Após votação, acabou por ser eliminada esta última.

A RTP1 estreou "O Último a Sair", formato que imita os reality shows como "Big Brother" e os satiriza. A estreia foi acompanhada por 682 mil espectadores (7,2% de audiência média e 17,9% de share). Ficou apenas no 12.º lugar da tabela dos mais vistos do dia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG