Nuno Santos volta ao crã com especial informação

O diretor de Informação da estação pública vai conduzir "Viver e Morrer Sozinho", que inclui reportagens e análise com convidados em estúdio

Nuno Santos prepara-se para voltar ao ecrã da RTP1, onde se estreou há 23 anos, esta quinta-feira à noite para conduzir um especial de informação, com o título "Viver e Morrer Sozinho". O programa vai "mostrar a terrível realidade dos idosos que morrem na mais completa solidão", promete o director de Informação.

O especial de informação da RTP1 vai ter reportagens, casos em direto e análise feita por um grupo de convidados em estúdio. Para Nuno Santos o regresso ao ecrã é voltar a sentar-se "de novo na bicicleta" mas com "cuidado" devido às mudanças dos últimos anos.

Depois do especial de informação, Nuno Santos irá regressar com um programa na RTP Informação, em parceria com Vítor Gonçalves, diretor-adjunto de Informação.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.