Nuno Pardal revoltado com falta de trabalho na televisão

O ator revela estar farto de ser o bombeiro de serviço que só entra em novelas por um pequeno período de tempo. "Sou feito para aumentar audiências e depois saio", diz.

Nuno Pardal foi convidado para fazer uma participação em Louco Amor, TVI, "Sou o Rui, um arquiteto. É uma passagem breve, eu sou feito para aumentar audiências e depois saio" disse o ator entre risos. Questionado se é uma critica à Plural e à TVI, Nuno Pardal volta a sorrir: "Não é uma critica, quer dizer, se calhar é".

O ator entrou no elenco fixo dos Morangos Com Açúcar, mas como o próprio diz: "É diferente, é uma novela infanto-juvenil... já fiz, não é? Já fiz", repete no mesmo tom que começou a conversa. O DN.pt quis saber se Nuno Pardal vai entrar em Morangos Com Açúcar - O Filme, no qual entram nomes como Rita Pereira, João Catarré, Sara Matos, e mais uma vez o ator respondeu de forma critica. "Mas quais Morangos? Eu já fiz duas vezes, o início e agora. Não faz sentido. Isso é para os grandes atores", atirou.

O ator explica que não está magoado com ninguém, mas deixa escapar que se sente posto na prateleira e que a instabilidade televisiva o fez questionar a sua profissão.

"Foi bom agora estar no teatro e perceber algumas das prioridades e algumas coisas de que estava a precisar realmente. Sair um bocadinho disso, de estar dependente do que aparecia ou não e sentir que estou a trabalhar com atores. Uma coisa a sério. Senti-me novamente ator", disse.

Nuno Pardal continua sem papas na língua e prossegue o discurso: "Quando se começa a ver muita gente na nossa área a passar à frente sem terem alguns parâmetros que para mim deviam ter e não têm, quer se queira quer não começa-se a pôr em causa muita coisa. E aos 33 anos foi muito bom regressar ao teatro."

O ator revela que gosta de desafios, mas que essa palavra há algum tempo que não aparece no seu curriculum. "O último que fiz foi o Espirito Indomável, (há dois anos) e aí foi uma participação pequena, mas no entanto foi uma das que mais gozo me deu fazer", finalizou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG