Vencedor da Sporting TV revelado a 15 de fevereiro

O clube já visitou as instalações das três candidaturas finalistas para produzir o canal e o vencedor deverá ser anunciado dentro de duas semanas

Pedrro Luiz de castro, ex-jornalista desportivo da RTP e empresário da produtora Primeira Imagem, José Manuel Alves, investidor da World Channels que convidou Carlos Cruz para apresentar um concurso no canal imobiliário HouseTV, e Pedro Jorge, antigo atleta do futebol de praia do clube leonino, que defende o projeto Image In, são as três candidaturas finalistas ao canal do Sporting, cujas emissões deverão arrancar em maio.

Ao que o DN junto de várias fontes ligadas ao processo, o vencedor do concurso deverá "ser conhecido a 15 de fevereiro", sendo que o clube tem estado a visitar as instalações técnicas dos três concorrentes. Visitas que tiveram lugar entre a semana passada e esta semana.

O Sporting TV que tem, segundo o caderno de encargos, um orçamento de 1,8 milhões de euros anuais estará agora, ao que apurou o DN, a inquirir os candidatos no sentido de alargar a oferta "à área de multimédia e em multiplataforma".

Leia mais na edição de hoje do DN.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG