Vanessa Oliveira comove-se na despedida de 'Fama Show'

Apresentadora foi surpreendida com os seus melhores momentos no programa da SIC. No próximo dia 22 vai estrear-se ao lado de Herman José, no 'Há Tarde', da RTP1

Vanessa Oliveira despediu-se neste sábado do Fama Show e a fechar a emissão foi homenageada pela equipa, o que a deixou bastante comovida. "Obrigada pela paciência, pelas emoções, pelos sorrisos, pelas mensagens e por tudo", agradeceu.

A apresentadora referiu-se depois à experiência que foi participar no programa da SIC. "O Fama fez com que pudesse viver uma história de conto de fatas durante oito anos. Dei tudo de mim, da ponta do cabelo à ponta do pézinho. Só sei viver as coisas a 100 por cento e não poderia ser de outra maneira".

A nova cara das tardes da RTP, que a muito custo segurou as lágrimas, recordou ainda: "O Fama foi o mei primeiro filho, agora já tenho o André. Foi um orgulho muito grande. Dei alma, coração, sorrisos, lágrimas, fiz coisas radicais, diverti-me muito. Tornei-me mãe aqui, onde passei oito dos meus 33 anos. Guardo muito bons momentos. Obrigada por tudo".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG