'Vale Tudo' não chega ao milhão de espectadores

Formato da estação de Carnaxide voltou a animar os espectadores, esta noite de domingo. Bárbara Guimarães, Júlia Pinheiro e Pedro Abrunhosa foram as grandes surpresas da noite, mas o programa ficou-se pelos 954 mil espectadores.

"Eu gosto muito de vir ao Vale Tudo. Acho este formato das coisas mais divertidas, transversais e apelativas de que há memória. Principalmente, quando temos grandes residentes como, e tenho que fazer aqui o sublinhado, o César Mourão, o Rui Unas e a Inês Castel-Branco". Foram estas as palavras de Júlia Pinheiro, que foi este domingo uma das concorrentes de Vale Tudo.

A apresentadora, que é também diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC, esteve acompanhada pela sua cara-metade das manhãs, João Paulo Rodrigues, e não lhe poupou elogios. "Agora é um amor para a vida, um casamento a sério", atirou o rosto da SIC, que dormiu "quatro horas de sono" para apresentar, esta segunda-feira, as Queridas Manhãs.

Júlia Pinheiro, o jornalista João Moleira e João Paulo Rodrigues integraram a equipa de César Mourão, que voltou a ser a mais votada pelo público, batendo a de Rui Unas, composta por Bárbara Guimarães, Inês Castel-Branco e Pedro Abrunhosa.

Apesar dos nomes sonantes, o formato perdeu espectadores em relação à primeira emissão desta segunda temporada. Vale Tudo conquistou uma média de 954 mil espectadores, ficando pelo quinto lugar dos programas mais vistos do dia. Também o seu concorrente direto, A Tua Cara Não Me É Estranha Kids, perdeu cerca de 300 mil espectadores nesta sua terceira emissão, mas conquistou o segundo lugar do top dos programas mais vistos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG