TVI24 comemora cinco anos com concorrência em peso

O ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, o presidente da RTP, Alberto da Ponte, o CEO da Impresa - dona da SIC - Pedro Norton e a CEO da Media Capital, que detém a TVI, Rosa Cullell foram alguns dos nomes mais sonantes da festa do canal de informação de Queluz de Baixo.

Mas grande parte dos jornalistas da TVI, assim como os comentadores Marcelo Rebelo de Sousa e Manuela Ferreira Leite e os elementos da direção de Informação, também marcaram presença no restaurante Darwin, da Fundação Champalimaud, em Lisboa.

"Quando cheguei a Lisboa, achei impossível a sobrevivência de três canais informativos em Portugal. Hoje temos quatro. A TVI tinha menos de um ponto de share. Falei como José Alberto Carvalho e com a equipa e decidi tentar. Quisemos ser ambiciosos e cá estamos. nos últimos três anos a TVI24 tem feito um percurso de que muito me orgulho", disse Rosa Cullel, visivelmente satisfeita.

José Alberto Carvalho, diretor de Informação, referiu que a TVI24 está com "grande vitalidade" e que "a redação não se resignou ao desafio".

Judite Sousa, Marcelo Rebelo de Sousa, Manuela Ferreira Leite, Luís Cunha Velho, Ricardo Costa, Paula Magalhães foram outros nomes que estiveram presentes no quinto aniversário da TVI24.

Exclusivos