TVI aposta em Teresa Guilherme para os sábados à tarde

Comunicadora é a aposta do canal para assumir a condução de um novo formato aos sábados à tarde, que vai substituir Mais Vale à Tarde do Que Nunca. Estreia-se a 21 de junho.

Está escolhido o novo rosto dos sábados à tarde da TVI: a eterna "casamenteira" do Big Brother, apurou o DN. "A Teresa vai ter um programa aos sábados à tarde. As pessoas gostam dela e a própria Teresa gosta de estar em contacto com o público, e é isso mesmo que se pretende com o novo programa que estreia já dia 21", revela uma fonte ligada à estação de Queluz de Baixo.

A ideia é fazer a emissão a partir da praia ou de uma piscina, mas com a certeza de que "será no meio das pessoas". "Ainda não está nada decidido. Eles pensaram fazer um estúdio estanque, sempre na mesma praia ou na mesma piscina, porque assim se poupa imenso dinheiro com isso, mas a ideia inicial era andar pelo País e fazer em várias praias", conta a mesma fonte.

Com Teresa Guilherme vai estar Isabel Silva, com a função de repórter do programa. "A ideia é continuar a apostar na Isabel, ela tem muito talento e jeito para estar no meio das pessoas", conta outra fonte.

O formato que tem estado no ar termina no próximo sábado com os apresentadores Isabel Silva e Nuno Eiró a despedirem-se dos telespetadores em direto. "O Mais Vale à Tarde do Que Nunca termina agora este fim de semana. Estava previsto fazer-se mais um especial Somos Portugal, mas não. Vamos acabar o programa e no próximo sábado estreamos o outro com a Teresa", termina a primeira fonte.

Contactada pelo DN, Teresa Guilherme disse não poder falar sobre o assunto. Já o diretor--geral da TVI não desmentiu. "Sim, a Teresa vai ter um programa à tarde, mas não posso adiantar mais nada", disse Luís Cunha Velho.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG