'Tubo de Ensaio' pode dar o salto para a RTP1

Rubrica diária de Bruno Nogueira e João Quadros, 'Tubo de Ensaio', na TSF, pode ser alargada à televisão e ter transmissão na estação pública.

A dupla de humoristas, Bruno Nogueira e João Quadros, e a estação pública estão em conversas para a possibilidade de levar a rubrica de humor e crítica da atualidade transmitida desde 1 de outubro de 2007 na TSF (rádio do grupo Controlinveste Conteúdos, que detém o DN, JN e O Jogo) para a RTP1.

"Ao que tudo indica, o objetivo é transmitir a rubrica depois do Telejornal, a partir de setembro", conta um elemento próximo do processo ao DN. Bruno Nogueira remeteu declarações para mais tarde e a direção de programas de RTP, de Hugo Andrade, esteve incontactável.

Na rádio, o espaço de crítica e humor vai ser antecipado no horário da manhã e deixa de ser transmitido às 9.20 para chegar mais cedo: às 8.40. "O objetivo é aumentar a audiência, atingir mais gente que, estando no carro àquela hora, pode ouvir a rubrica", explica o diretor da TSF, Paulo Baldaia

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG