'Trio D'Ataque' faz o melhor resultado de sempre

Programa da RTP Informação teve neste domingo uma média de 232 mil espectadores. Mais do que 'Contragolpe', TVI 24, e 'Play Off', da SIC Notícias, juntos.

Hugo Gilberto, moderador de Trio D'Ataque, diz que o programa de desporto da RTP Informação fez "o seu melhor resultado de sempre" com uma média de 230 mil espectadores. "Na primeira meia-hora do programa em que mostrámos as imagens de Pinto da Costa à porta do Estádio do Dragão teve mais de 300 mil espectadores", conta o jornalista.

Hugo Gilberto acrescenta que o facto do Trio D'Ataque ter "avançado em primeira mão com o pedido de demissão de Paulo Fonseca" também contribuiu para as excelentes audiências. Refira-se que Contragolpe, da TVI 24, teve uma média de 53 mil espectadores, e Play Off, da SIC Notícias, teve 165 mil espectadores.

O subdiretor de Informação da RTP1 e com a pasta do desporto da estação pública sustenta que o bom desempenho de Trio D'Ataque, que conta com os comentários de João Gobern, Jorge Gabriel e Miguel Guedes, "é muito bom porque a concorrência apostou forte no domingo à noite e nós já cá estamos há dez anos".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG