'The Walking Dead' está à espera do seu sangue

A Fox e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) promovem a doação de sangue. Em troca, os dadores são presenteados com 'merchandising' oficial da série.

Chama-se Bloodstore e é a loja oficial de The Walking Dead, que regressa aos ecrãs da Fox a 10 de fevereiro. Mas não só. Neste espaço situado no centro comercial Dolce Vita Tejo, na Amadora, também se efetuam colheitas de sangue e são precisamente estas que servem de moeda de troca para adquirir produtos alusivos à série norte-americana.

O conceito é simples: nesta loja ou ainda em todos os centros de recolha do IPST, cada dador recebe um comprovativo que, entre os dias 7 e 16 do próximo mês, pode ser trocado por livros, t-shirts, hoodies, armas domésticas, posters, canecas e jogos para Playstation, entre outro merchandising. Cada produto tem o seu próprio valor em sangue e, para se conseguir os melhores ou até mais produtos, cada pessoa tem de apresentar um maior número de comprovativos.

Desta forma, a Fox pretende chamar a comunidade crescente de fãs de The Walking Dead e aproveitar o fenómeno mundial que esta série se tornou para captar mais dadores de sangue em Portugal e aumentar "a receita" do banco de sangue português.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG