'The Walking Dead' apresenta nova temporada

As estrelas da série marcaram presença no evento 'Comic Con', em São Diego, que decorreu entre 18 e 21 de julho. Para delírio dos fãs alguns pormenores inquietantes da trama foram revelados.

A dramática história, que acompanha a batalha de humanos contra zombies, vai sofrer algumas alterações na nova temporada, já que vai focar-se mais na vida das personagens e não tanto na sua luta contra os "ambulantes" (termo utilizado na série).

"As coisas vão ser bem mais surreais, há uma intensificação", sublinha Robert Kirkman (autor dos livros que servem de base à produção televisiva), ao jornal 'Hollywood Reporter'.

O público poderá contar com 16 novos episódios, transmitidos pelo canal AMC, que se dividirão em duas partes, cada uma com 8: a primeira tem estreia marcada para o dia 13 de outubro, nos EUA, enquanto que a segunda só chegará aos ecrãs em fevereiro de 2014.

Em Portugal, ainda não há data prevista para a chegada das novas aventuras mas, por enquanto, vamos acompanhando a terceira temporada, através da FOX.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG