'The Voice Portugal' regressa à RTP1

O formato de sucesso mundial, produzido em mais de 40 países, vai regressar à antena da estação pública, com uma segunda edição. A promoção já passa nos ecrãs e anuncia que as inscrições já estão abertas.

Depois da 1ª edição de A Voz de Portugal que foi para o ar em 2011, na qual se sagrou vencedor Dennis Filipe, a RTP prepara o regresso do famoso concurso de caça talentos, desta vez com uma ligeira mudança no nome para The Voice Portugal. A produção estará a cargo da Shine Iberia.

Para concorrer, basta marcar o número que circula na promoção que já passa nos intervalos da estação pública. A única condição é ter mais que 16 anos.

A apresentação deverá ser entregue, novamente, a Catarina Furtado. Já os nomes dos mentores ainda se mantêm em segredo. Recorde-se que na primeira edição foram: Mia Rose, a atual protagonista da novela juvenil I Love It, da TVI, Paulo Gonzo, Rui Reininho e os Anjos.

Ainda não é conhecida a data de estreia, no entanto o programa deverá substituir Chef's Academy, que tem fim previsto para fevereiro, ocupando assim o espaço vago nas noites de sábado.

Terminaram, recentemente, as versões espanhola e brasileira do formato e foram um sucesso de audiências. No caso do Brasil, foi um dos programas que marcou 2013, levando a Globo a apostar em mais uma edição, prevista para este ano.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG