'The Voice Portugal' faz disparar audiências da RTP

O programa conquistou uma média de 1 milhão e 143 mil pessoas e roubou lugar a 'Vale Tudo', da SIC, mas não resistiu a 'A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids', da TVI

Um milhão e 143 mil pessoas assistiram à nova aposta da estação pública para os domingos à noite - um período que tem sido essencialmente vocacionado para a ficção. O 'The Voice Portugal', com Catarina Furtado e Vasco Palmeirim e uma duração do formato mais curta que a concorrência, conquistou o terceiro lugar da tabela dos mais vistos do dia, com um share de 21,8%, e roubou o lugar à SIC.

A RTP teve mais 414 mil espectadores de media que Vale Tudo, com João Manzarra, o que levou o formato a obter os piores resultados - audiência média e share - desde a estreia.

A Tua Cara Não me é Estranha - Kids, exibido na TVI, venceu o domingo e obteve quase com um milhão e 377 mil espectadores, seguido pelo Jornal das 8, que ocupou a segunda posição da tabela. Os apresentadores Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha viram, porém, cair o share, o pior desde a estreia, para os 29,7%.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG