'The Voice Kids' estreia-se a vencer 'Factor X'

Caça talentos infantil da RTP1 venceu a segunda edição do 'talent show' da SIC, que registou os piores resultados desde a estreia. 'Casa dos Segredos 5' venceu ambos, mas o programa mais visto do dia foi o 'Jornal das 8'.

Foram apenas 122 mil os espectadores que, em média, separaram a estreia de The Voice Kids, da estação pública, do Factor X, na SIC. O primeiro, apresentado por Vasco Palmeirim e Mariana Monteiro, obteve uma média de 1 046 mil pessoas sintonizadas, já o de João Manzarra, baixou as suas médias e registou a pior audiência desde a estreia, com 918 mil pessoas, e a pior quota de mercado.

A noite foi, contudo, da TVI, com Casa dos Segredos 5, conduzido por Teresa Guilherme, a bater a concorrência no horário, registando 1 381 mil pessoas sintonizadas durante cerca de três horas. Ainda assim o reality show ficou atrás do bloco informativo que conta com Marcelo Rebelo de Sousa, Jornal das 8, que conquistou o troféu de programa mais visto do dia.

No caso da RTP1, recorde-se que a estreia do The Voice Portugal, em março e procurava um talento musical junto de jovens e adultos, obteve uma média na estreia superior a esta nova edição. Na ocasião, aquele formato conquistou 1 143 mil espectadores, com uma quota de mercado de 21,8%

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG