Tânia Ribas de Oliveira regressou de "coração apertado"

A apresentadora foi mãe a 18 de dezembro, de Tomás, e regressou hoje ao trabalho e, pela primeira vez à frente de Praça da Alegria e não do Portugal no Coração. "Foi muito bom este regresso, mas o coração fica um bocadinho dividido", contou.

Tânia Ribas de Oliveira admite que já tinha saudades e que não perdia pitada do programa em casa. "Tinha umas saudades incríveis de voltar, de trabalhar, de estar junto das pessoas com quem já não estava há três meses e meio. Mas o meu coração ficou em casa. Foi a primeira vez que passei uma manhã inteira sem o Tomás. Claro que sabia que não podia estar mais bem entregue, porque ficou com o pai", admitiu.

Apesar de João Baião já estar à frente da Praça da Alegria desde janeiro, Tânia apresentou o programa ao seu lado pela primeira vez. A apresentadora admitiu que estava ansiosa, mas o balanço foi muito positivo.

"Passa mais depressa a manhã do que a tarde, toda a gente me tinha dito isso e é verdade. Estava expectante. Para já foi a primeira vez que apresentei a Praça da Alegria. É uma responsabilidade diferente, é um programa diferente, foi envolto em alguma polémica, nós sabemos que havia uma aposta feita por pessoas que muito respeitamos", concluiu antes de correr para casa para junto do seu bebé.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG