'Talk show' de Conan O'Brien garantido até 2018

O canal norte-americano TBS anunciou esta quarta-feira que vai segurar o humorista por mais quatro anos. O'Brien conduz o 'late show' desde que foi despedido da NBC, em 2010.

"O Conan não só trouxe uma plateia incrivelmente jovem ao TBS [Turner Broadcasting System] como criou uma presença digital, que atrai milhões de fãs ao seu sentido de humor único. Para além disso, o Conan levou o programa para a estrada para semanas memoráveis em Nova Iorque, Atlanta e Dallas" , relembrou Michael Wright, diretor de programação da estação, em comunicado oficial.

A renovação do contrato (que iria terminar em novembro), anunciada esta quarta-feira, assegura, deste modo, a presença do apresentador de 51 anos no canal até, pelo menos, 2018.

Desde que se tornou rosto do TBS, após ter sido dispensado da NBC, ao fim de 16 anos à frente do Late Night Show, Conan O'Brien provocou uma subida das audiências. Em média, o humorista conquista 862 mil espectadores por emissão, grande parte deles, avançam os responsáveis da estação, entre os 18 e os 34 anos.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG