Suzy e Conchita Wurst juntas em Amesterdão

A cantora que vai representar Portugal no festival da Eurovisão conheceu o 'drag queen' que interpretará o tema da Áustria no certame. Suzy fez questão de divulgar uma foto na sua página oficial de Facebook

"Com Conchita em Amesterdão". Suzy, a intérprete de Quero Ser Tua, música que Portugal leva este ano ao festival da Eurovisão, conheceu a drag queen austríaca que está a causar polémica no circuito eurovisivo.

A portuguesa e a intérprete de Rise Like a Fenix estiveram juntas no evento Eurovision in Concert, na capital holandesa, concerto de antecipação do festival da Eurovisão, cuja final acontece a 10 de maio em Copenhaga, Dinamarca.

A participação de Conchita Wurst (cujo nome verdadeiro é Tom Neuwirth) no festival da Eurovisão está envolta em polémica. Quatro dias depois da televisão estatal austríaca ter anunciado que Conchita seria a representante daquele país, foi criada uma página de Facebook chamada "Anti-Wurst".

Aram Mp3, o representante da Arménia e favorito nos sites de apostas a vencer o festival da Eurovisão, disse, numa conferência de imprensa que o estilo de vida de Wurst "não é natural" e que esperava poder ajudar o drag queen austríaco a "decidir se é homem ou mulher". Conchita Wurst já reagiu: "acho que isso quer dizer que ele não quer casar comigo".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG