'Splash!' mete água com 24 celebridades na SIC

Concurso, conduzido por Júlia Pinheiro e Rui Unas, envolve saltos acrobáticos para a água e começa já dia 26. Cláudio Ramos,José Castelo Branco,Merche Romero, Rui Porto Nunes, Sónia Brazão e Toy são alguns dos concorrentes.

É já a partir de dia 26 de maio que 24 celebridades nacionais vão meter, literalmente água, no novo formato da SIC, produzido pela Fremantle Portugal, Splash!Celebridades.

Conduzido por Júlia Pinheiro e Rui Unas, na sua primeira experiência como dupla, o programa vai contar com a participação de atores, apresentadores e outras figuras televisivas bem conhecidas do grande público, assim como atletas. Alexandre da Silva, Carolina Patrocínio, Cláudio Ramos, Cristina Areia, Dora, Filipa de Castro, Filipa Gonçalves, Filipe Gaidão, João Ricardo, Jorge Pina, José Castelo Branco, José Moutinho, Liliana Aguiar, Merche Romero, Raquel Strada, Ricardo Guedes, Rita Andrade, Rita Ribeiro, Rui Barros, Rui Porto Nunes, Simone Fragoso, Sisley Dias, Sónia Brazão e Toy prometem animar os espectadores da estação de Carnaxide muito brevemente.

"Este é um formato extraodinário, de grande escala e que vai marcar o ano televisivo", atirou a apresentadora de Querida Júlia na apresentação da nova aposta da SIC. "O nosso programa vai meter água, vamos ter saltos acrobáticos e é um formato também de superação de medos", acrescentou, ao lado de Rui Unas.

A criticar as performances dos 24 concorrentes vai estar o antigo apresentador de Salve-se Quem Puder, Marco Horácio, que se vai juntar a dois profissionais da área: Sílvia Rita, treinadora de natação sincronizada e Simão Morgado, que bateu por 13 vezes o recorde nacional dos 100 metros de mariposa.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG