Sorteio do 'Euromilhões' dá bronca na TVI

A apresentadora disse os números e as estrelas certas, mas as imagens eram de um sorteio anterior. José Alberto Carvalho corrigiu o erro. Em 1996, no sorteio do totoloto saiu o zero. Veja os vídeos.

O jackpot de 190 milhões não poderia ter sido mais atribulado. Mónica Jardim, apresentadora do Euromilhões na TVI, foi dando conta dos números corretos enquanto, ao mesmo tempo, eram emitidas as imagens do sorteio anterior de 20 de Julho. Veja aqui o vídeo:

O pivô e diretor de Informação, José Alberto Carvalho, identificou de imediato o erro, tendo sido repostas ainda no Jornal das 8 os cinco números e as duas estrelas vencedoras corretas: 20, 27, 34, 36 e 50, seguido dos suplementares 2 e 3.

Esta não é, contudo, a primeira vez que a história dos conteúdos televisivos desta natureza dão que falar em Portugal. Em 1996, no programa da RTP, Clube de Totalistas, apresentado por Carlos Ribeiro, foi sorteado o número 0 (Zero) como suplementar. Por não constar dos boletins, a tômbola teve de voltar a girar para encontrar um novo dígito, mas a discussão estava lançada em torno da viciação do jogo.

Veja o video:

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG