Sílvia Alberto apresenta 'Gala dos Pequenos Cantores'

É já no domingo que a apresentadora conduz a 25.ª edição da Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz. O evento vai para o ar a partir das 21.00 em direto na RTP1 e RTP África.

A edição deste ano da Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz conta com a participação de 13 jovens talentos entre os 5 e os 10 anos oriundos de Portugal Continental, Açores, Madeira e também da China, Roménia, Cabo Verde e Ucrânia.

Sílvia Alberto é a apresentadora de serviço e terá no grupo de jurados a cantora Rita Guerra, o produtor Ramon Galarza, o piloto e Embaixador da Boa Vontade da Unicef, Pedro Couceiro, a professora de Canto e Técnica vocal da Escola de Artes do Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, Carla Bernardino, a aluna do Conservatório de Música David de Sousa Ana Sofia Heleno e o jornalista Sansão Coelho, representante da Câmara Municipal e criador do projeto em 1979.

Ao longo de 24 anos esta gala recebeu mais de 375 participações, metade das quais de crianças estrangeiras, oriundas de 40 países do mundo.

O evento vai para o ar pelas 21.00 em direto na RTP1 e RTP África.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG