"SIC está mais à frente na modernidade das novelas"

Protagonista na novela Sol de Inverno, o ator diz que "esperava o sucesso" da trama em exibição na SIC por tratar-se de "um projeto diferente".

"Esperava o sucesso de Sol de Inverno pela diferença do projeto porque acho que é diferente. A SP Televisão e a SIC têm maneiras diferentes de fazer ficção. Isto não quer dizer que seja melhor ou pior. O que ouço o público dizer muitas vezes é: 'A minha mulher viciou-me no Sol de Inverno'. Esta novela é um produto que abrange vários targets, tanto de idades como sociais e isso deixa-me agradado", reagiu ao DN Rogério Samora referindo-se aos resultados de audiência conquistados pela novela da SIC.

Questionado sobre aquilo que distingue, atualmente, as novelas da TVI e da SIC, Rogério Samora, que é exclusivo da SIC mas esteve à frente de novelas da TVI como Mar de Paixão, Flor do Mar ou Mar de Paixão, defende: "Por agora, a SIC e a SP Televisão estão mais à frente na modernidade. As novelas têm mais a ver connosco. Essa modernidade passa pelos temas, pela forma como são abordados, mas também como os núcleos se interligam entre si. Há muito bom ambiente de trabalho na SP Televisão e isso é meio caminho andado para o sucesso", apontou.

Rogério Samora interpreta o papel de Manuel na novela Sol de Inverno, em exibição de segunda a sexta na SIC.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG