Sharon Stone estreia-se como protagonista na televisão

Aos 55 anos, o rosto de 'Instinto Fatal' resolveu juntar-se à longa lista de atores que já "trocaram" o cinema pela TV e vai dar vida à sua primeira protagonista no pequeno ecrã, onde será vice-presidente dos EUA.

É como Natalie Maccabee que Sharon Stone alcança, pela primeira vez, o seu papel principal numa série de televisão. A aclamada atriz norte-americana acaba de assinar o contrato com a cadeia de televisão TNT para o papel de protagonista de uma nova série de ação, onde vai dar vida à...primeira vice-presidente dos Estados Unidos.

Segundo o Hollywood Reporter, a atriz, que conquistou o público no filme do início dos anos 90 Instinto Fatal, irá encarnar o papel de Natalie Maccabee, viúva de um senador. Após a morte do seu marido, a norte-americana toma a decisão de concorrer no seu lugar para as eleições presidenciais e, para sua surpresa, é eleita vice-presidente do país.

Inicialmente apreensiva em relação à nova função, Natalie vai descobrir que o cargo vem com um segredo: juntamente com um agente secreto, denominado Agent X (nome que dá título à série), vai ter de defender a constituição.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG