'Shake It Up' é cancelada ao fim de três temporadas

A série que acompanha as aventuras de duas energéticas adolescentes que dançam num programa televisão, terá um ponto final no 78.º episódio. 'Boa Sorte Charlie' também terá o mesmo desfecho.

Os últimos episódios de Shake It Up serão transmitidos durante o verão, adianta um porta-voz do canal infantil ao jornal Huffington Post.

A série, que estreou em 2010 e arrecadou uns impressionantes 6 milhões de espectadores, é a mais vista pelo público jovem e, por isso, a notícia do seu cancelamento indignou os fãs. A isto junta-se a decisão, anunciada no mês passado, de terminar a transmissão do também popular Boa Sorte Charlie, ao fim de quatro temporadas.

Como sublinha a imprensa norte-americana, o Disney Channel tem por hábito não deixar prolongar demasiado as tramas, pelo que já se previa este fim para as duas séries de sucesso.

No entanto, nem tudo são más notícias para os admiradores das estrelas de Shake It Up, já que as duas protagonistas, Zendaya Coleman e Bella Thorne, vão manter-se na ribalta com vários projetos nas áreas da representação e da música.

Exclusivos