Sexta temporada de 'Glee' será a última

A produção musical Glee foi cancelada. Segundo o produtor Ryan Murphy, a série irá ter o seu desfecho na sexta temporada, decisão motivada pela morte repentina do ator Cory Monteith, que interpretava Finn, um das personagens principais.

Ryan Murphy, produtor da série musical Glee, confirmou que a sexta temporada será a última.

Desde agosto que vem sendo avançado que a série poderia terminar, após declarações do produtor que avançou que a sexta temporada seria tratado como sendo a última.

A morte do ator Cory Monteith, intérprete da personagem Finn, a 13 julho, motivou a decisão de pôr um ponto final em Glee, que terá os seus últimos episódios exibidos na temporada 2014-2015 nos Estados Unidos.

Ryan Murphy adiantou que sempre imaginou encerrar a série com as personagens de Lea Michele e Cory Monteith, que interpretavam o par amoroso Rachel e Finn e que eram namorados na vida real. Disse até que já sabia quais seriam as suas últimas deixas.

Com a morte de Cory, produtores e argumentistas tiveram de fazer um desfecho alternativo para Finn e, após a decisão de acabar com a série, estão agora a trabalhar num outro final, que preste homenagem ao jovem ator de 31 anos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG