'Segurança Nacional' desvenda segredos da 3.ª temporada

Os protagonistas e os produtores da galardoada série participaram numa conferência de imprensa da Associação de Críticos de Televisão e fizeram questão de apimentar o interesse dos fãs. Veja o 'trailer' da próxima temporada.

Damian Lewis, o homem que segura o papel de Nicholas Brody, foi questionado acerca da sua cada vez menos frequente presença nas gravações da série: "O Brody está em fuga. Ele é o homem mais procurado no planeta. Por definição, ele vai esconder-se em algum lado. E se ele está escondido, isso limita o que ele pode fazer", explicou o ator.

Já Claire Danes, que interpreta a instável agente da CIA Carrie Mathison, frisou que o início deste novo capítulo da história também não está a ser fácil para a sua personagem: "Ela largou os medicamentos por várias razões. A Carrie está sempre em cima de uma bomba-relógio, e isso é um dilema impossível de resolver".

Quanto ao tão cativante romance entre os protagonistas, Lewis admite que esta temporada não será 'pera doce': "Ainda há mais história para contar entre a Carrie e o Brody (...). Mas iremos sempre sacrificar um certo grau de credibilidade para ligarmos as duas personagens de uma forma dramática".

A 3.ª temporada tem estreia marcada para 29 de setembro, nos EUA, em Portugal deverá chegar nos primeiros dias de outubro.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG